7 de dez. de 2007

Fumando...Fitzgerald começa a cantar...

Efemeridades...

momentos...passagens...lembranças...

Gosto de saber que a vida é uma colcha de retalhos aonde todo singelo segundo é representativo.
alguns...presentes e latentes...outros distantes e dormentes.
Se tudo é efêmero, porque tanta força em possuir...e tanta relutancia em deixar ir...

Não possuimos praticamente nada, a não ser a lembrança do gosto, do cheiro, do tempo, do tato...
Das palavras...do som...da cor...
e esse emaranhado de contextos formam nossa vida!

Uma vida Efêmera por natureza...
Amores...amigos...trabalhos... Passeios...brigas...reconciliamentos...sexo... Familia...casa...carro...cachorro... Só ficam conosco o que se passou...e a latencia do que esta presente...e...exatamente...agora....passando... Esse post....Fitzgerald...o cigarro tragado...passou...

3 comentários:

Anônimo disse...

Reticente você, não?
But extremely nice in a strange way too :)

Anônimo disse...

Bem Guto, lendo este pensamento o que posso dizer...sabe às vezes sinto raiva, às vezes sinto tristeza, às vezes sinto desprezo e às vezes sinto saudade. Saudade é uma palavra que vc não mencionou, mas que existe, sinto saudades dos nossos bons tempos, mas mesmo sabendo que eles acabaram posso lhe dizer que minhas feridas estão se curando. No mundo muitas coisas são efemeras.Eu mesmo usei da efemeridade em muitos momentos, veja como as coisas são a vida é efemera! Incrível, né?
Porém existem pessoas e pessoas e eu sempre soube da importância que vc teve e sempre terá pra mim, por mais difícil que isso seja pra mim mesmo eu sei que vc vai estar sempre na minha cabeça e no meu coração, mas talvez não mais da mesma forma que um dia esteve. Todos os momentos que tive com vc foram excelentes até os piores!
Estou aprendendo muito sobre mim mesmo e graças a vc.
Hj depois de algum tempo eu vejo que estive errado em muitos momentos, mas que vc também esteve,fica até meio difícil dizer o q foi verdade na nossa relação, porém sua importância na minha vida é impar porque diante de vc eu sempre pude ser eu mesmo, entregue, nu, sem máscaras.Conceitos explicam o meu sentimento por vc e eu os entendo e respeito, agora e eu estou me livrando de cada buraco que a minha vida tinha e vc está se livrando dos seus?
Pensando assim como pensa, talvez vc ganhe alguma coisa e prove pra si mesmo a sua nova verdade, mesmo eu te conhecendo como te conheço sei que vc não acredita nela. Se sou indesejado pra vc como citou no post , pq lhe disse algumas verdades, mesmo que numa tentativa de exorcismo pelo medo de te perder , tudo bem eu não me importo, mas vc nunca será indesejado pra mim, pois sou uma pessoa voltada para as coisas boas e vc disse que está se sentindo bem e posso lhe dizer que posso não estar me sentindo tão bem como gostaria, mas sei que vou estar melhor,pois como vc disse dessa vida não se leva nada,mas isso não é de todo verdade, pois eu vou levar comigo tudo de bom que vc fez por mim e vc vai lembrar de cada coisa boa que fiz por vc, mesmo que renuncie isso ao máximo.
Se eu disser que eu ainda te amo, posso dizer. Com certeza, mas de uma forma melhor do que era antes, pois agora convivo com a sua falta.
Se eu disser que tenho raiva, mágoa ou desprezo por vc é mentira, pois eu sei o q meu coração sente. Eu agradeço a Deus todos os dias por ter te encontrado, pois descobri uma coisa muito importante pra mim mesmo. Sabe o que?
Sim eu sou capaz de amar, sou capaz de chorar, sou capaz de me dedicar e sou capaz de sofrer por alguém que não me quer. E eu acho tudo isso o máximo!
Quando vc me disse "Edson, vc precisa se reestruturar" eu relutei, mas vejo que essa foi a melhor coisa que vc fez por mim.
As pessoas vem e vão na nossa vida, mas o que verdadeiro fica conosco até o dia que partimos e vc vai estar comigo até o dia que eu fechar os meus olhos para nunca mais abri-los e sabe por que?
Por que eu te amo com todos os seus defeitos, te amo com todas as suas qualidades, te amo com todas as suas limitações, te amo com todas as suas frustrações, te amo com todos os seus gostos improváveis e com todos os seus problemas. Eu te amo pelo que vc é. E se vc está se sentido bem, eu fico feliz, pois eu já me sinto muito melhor do que antes, quando estávamos juntos numa puta crise. Eu te respeito e te quero como amigo, te quero bem, mesmo sabendo que talvez vc nunca mais esteja comigo. Essa história é feliz mesmo parecendo triste.
Eu te desejo tudo de bom e que essa amargura no seu peito passe, pois a minha não existe mais, o que existe sim, é um sentimento bonito de admiração e afeição e este eu sei que sempre sentirei por vc.
Fique com Deus e leia o post antes de apaga-lo ou mantenha-o como um troféu para vc poder exibi-lo, pois eu sou humilde e não tenho vergonha de encher a sua bola.
Um abraço
Edson

Anônimo disse...

Curti muito entrar no seu blog, até tenho vontade de criar um... mas nem tenho mto o q escrever... o meu flog já anda meio as moscas mesmo.
Mas belo texto... pensando demais hein???


Abraço