1 de dez. de 2008



Piaf canta e encanta minha alma enquanto acendo o cigarro e e dou a primeira tragada triunfante!


Não , não me arrependo de nada....e agradeço por tudo!

Pelo bem e pelo mal...
Pelo amor e pela dor...
Por ter e por perder....
Por querer e por aceitar....
Por vc e por mim!

Minha alma esta plena, partida em alguns pontos, confusa em outros...mas esta encantada com tudo o que as emoções e as vivências proporcionam a curto, médio e longo prazo!

Perdi uma parte importante de mim recentemente, e ganhei partes que estão se moldando e fundindo na minha pessoa de uma forma tão querida que a dor e o amor parecem casados!

Uma onda do mar de maceio....trouxe areias preciosas!

Areia que esta em mim guardada transmutando em pérola..infinita e forte!

Ultima tragada....

Piafa não se cala e afirma...

Non! Rien de rien!

Um comentário:

Unknown disse...

Pedacinhos de mim estão por ai. Minha maior alegria é junta-los.

Na minha busca em me encontrar, me achei em você, no Dimitri, no Pabloide.

Me achei até onde não queria. Me achei até onde não me pertencia.
Me achei na comunhão com o Mundo.
Me achei na luz e também nas sombras.

Eu não me arrependo mais do que não fiz, pois tenho hoje a oportunidade de fazer. (peguei essa de vc)

Religião...palavra que vem de religare..ligar de novo.

Estamos todos ligados uns aos outros. Nada me parece mais universal agora.