14 de set. de 2008


Sabe quando vc se ve no meio de tudo e todos mas mesmo assim esta e se sente so? Quando a cidade te acolhe na chuva e seu abraco apenas te faz perceber a imensidao do vazio... Nesses momentos nos percebemos fortes e tao frageis quanto uma teia na parede de um quarto onde ate as memorias estao presas e sos...espero a chuva lavar minha alma e dores enquanto o café entorpece meus pensamentos e a fumaca do cigarro nubla meu silencio. Minha cama e fuga esta distante tanto quanto o meu credo num bem querer...anseio encontrar um abrigo onde possa me sentir seguro na minha propia pele... Essa fraqueza é minha e aceitando e acolhendo ela posso com lagrimas afirmar minha condicao de ser e sentir...humano.

2 comentários:

Anônimo disse...

ai q fofo...

Unknown disse...

Às vezes ser humano doí e dá trabalho...